Está chegando em suas mãos uma grande oportunidade.

A sua chance de construir um grande negócio a partir da sua internet e no conforto da sua casa. Sem escritório próprio - seu escritório será virtual, com controle total do seu negócio - sem empregados e com logística para entrega dos seus produtos em qualquer lugar do Brasil.
Você está diante de uma grande idéia. Uma grande FRANQUIA. Você representará duas grandes marcas, com custo de investimento baixíssimo. Três pilares sustentam esse negócio. Em dois deles, duas empresas brasileiras - com C.N.P.J. e sede no Brasil - estão envolvidas diretamente: uma fornecendo a licença de uso do sistema automático de vendas e a outra fabricando e entregando o produto em qualquer região do território brasileiro. O outro pilar é você, empreendedor que será treinado e certificado para efetuar suas vendas através da internet.
Trata-se de venda direta com alavancagem de vendas, totalmente pela internet. O Brasil inteiro está esperando pelo seu produto e pela sua oportunidade de negócio.
Existem pessoas, que se dedicam duas horas por dia, efetuando duas vendas por semana, ganhando R$ 2.400,00 por semana, ou dependendo do mês ganham R$ 6.000,00 - 02 vendas por semana. Imagine o quanto poderá ganhar por semana.
Já pensou em ganhar mais de 10 mil reais por mês? Você pode. Basta dedicar um pouco do seu tempo por dia, respondendo os e-mails que você receberá perguntando sobre o produto e sobre a oportunidade de negócio e ligar para aqueles que pedem para você ligar.
Um produto que muitos estão buscando. Você poderá vendê-lo na sua cidade - se quiser - e através da internet para todo o Brasil, sem se preocupar com a manutenção de estoques e com logística de entrega.